Ela

" Não jogue fora, isso algum dia eu posso precisar". É assim que ela vai construindo o seu caminho reciclando o passado, aproveitndo as lembranças e se reinventando a cada ciclo. É dessa forma que ela nutre e protege os seus sentimentos.
Ela que vive imersa em um mundo de sonhos de desejos, de sutis correntes de emoções para dar assim a cada coisa seu real valor.
Possue um instinto infalível e sensível e bastante vulnerável, isso faz parte de seu lado infantil que por mais que seja dócil possui as suas próprias ambições. Por ser pura e imperfeita ela se move maravilhosamente dinâmica nesse conto que é a vida.
Ela atrai, fascina e também repele, para todods os seus fazeres ela possue um ritual. Pode em alguns momentos apresentar sinais de indiferença, isso não é frieza e sim um exagero em sua autoproteção.
Ela nem sempre vai direto ao que quer, ao invés de ir direto em direção a sua presa, ela trablaha os sentimentos dessa orientando-as para seu próprio objetivo. Gosta de observar, é observando que para ela se conhece alguém, adora futricar, e uma dica para conhecê-la observe também. Assim para ela aprendendo a observar nos tornamos grandes intérpretes dos sentimentos.
Ela se torna sábia pelo coração, o seu lema é sempre proteger o seus companheiros e a si, o resto para ela é bastante suspeito.
Ela com todas essas qualidades extremistas sempre busca se renovar, essa vontade de mudar é instigante e é o que lhe da rumo o que alimenta os seus desejos. Assim ela vive a vida se reinventando, sempre em busca de algo digno de ser esperado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário