Cara Estranho

As vezes a gente se dá conta que todos nós temos ou já nascemos com um carma, pois bem afirmo que o meu foi escolhido por mim. Eis o seu nome "cara estranho", sim esse era o modo em que ele se apresentava para os seus contato no MSN, parece que essa nada carinhosa apresentação soava mais como um alerta que dispensa " porquês", aquilo que é estranho não se define. E por falta de definição sobram várias vontades de tê-lo, não como amor pra ficar bem claro ( acho que vocês já escutaram milhões de vezes eu repetindo isso rs), uma forma diferente de querer acho que é isso, porque eu já quis em forma de um amor tão intenso mas que foi assim vamos dizer...estranho, mas mesmo assim ele não deixou de ser "o cara".
pois bem já se passaram anos, meses e dias, dias não, nós gostamos mesmo eram das madrugadas, ali se matavam a saudade ou vontade a nomeação dependia somente do tipo de carência, Na madrugada nada dóia, tudo era mágico e delicioso. Um largava festas e o outro dispensava um bom sono e um cobertor quente. Bom apresento a vocês o meu carma, aquele que aparece na minha lista de homens mais requisitados, não sei se carma é um nome propício prefiro o "cara estranho" mas descritível em uma letra dos Los Hermanos, não sei se terei histórias para contar sobre nós aqui, e na verdade prefiro tentar aceitar que as lembranças bastam, mas sei que não é bem assim.
Afirmo que esse foi o meu primeiro texto sobre esse "cara estranho", sempre iniciava algo mas nunca concluía, não tem como concluir uma história se sempre algo começa, quando nos encontramos sempre fica um algo a dizer, alguma coisa que a gente sabe o que existe mas não faz a menor noção do que seja. Bom Fica aqui o meu primeiro de muitos textos (espero!), sei que dispensei algumas frases feitas e o ar poético do amor, não que essa história não mereça porém não consigo colocar isso por enquanto é confuso pra mim ainda ou melhor estranho...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário