Pra você

O que dizer dessa tal amizade ou irmandade. Uma sendo e deixando de ser a outra por todo o tempo. Um colo de mãe que às vezes de carinho sem saber, porque isso não faz parte do ser nobre que ela tem, a forma de seu carinho é invisível aos olhos dos outros, mas contempláveis a alma de irmãs.

Não quero que este seja um mero texto de despedida até porque acredito que toda noite vou dar uma passadinha pra te deixar um “bom sonho”, sonho este que você resolveu sonhar, buscar metas e atingir a satisfação de poder ser muitas vezes aquilo que você é.
Não isso não é despedida, são boas vindas e por isso acho que nem dói tanto, a felicidade de ver ela saltando de um mundo perfeito pra criar o seu mundo “in-perfeito” , me faz sentir assim realizada por duas vezes, por mim e por ela. Até estava pensando em um texto cheio de dizeres variados, bonito e profundamente insuportável, mas isso não precisa ser colocado aqui, pois as coisas bonitas, profundas e às vezes insuportáveis são vividas por nós, apesar de falarmos demais nós gostamos mesmo é de viver esse turbilhão de sentimentos, você pode até me diagnosticar como a perfeita escritora, mas não minha cara amiga viver é mais humano e é sem fim. Os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, escreve, divide e ninguém leva.
Chegou a sua hora de trilhar o seu caminho, o que eu desejo para você é que você trilhe seu caminho com bastante luz, e que você sinta iluminada por nós que ficamos aqui a sua espera, ou a espera da tal sonhada viagem! Assim espero que você possa compartilhar com todas nós a sua tão sonhada vida!


“Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!( mesmo longe)” - Tati Bernardi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário